26 de novembro de 2013

RESENHA: Shampoo Bed Head TIGI - Extreme Straight



SHAMPOO BED HEAD TIGI - EXTREME STRAIGHT


Oiee!!!

            Bom... como disse no "Post de Inauguração" do blog, sou fissurada em Perfumes, Hidratantes, Condicionadores e... Shampoos!!!
            Não é a toa que tenho 05 kits de Shampoo e Condicionador (EM USO), fora 01 Shampoo avulso (esse, desse post!), 02 potes de cremes para hidratação, 01 creme de tratamento, que faz parte de um dos kits que tenho, e mais 02 cremes de pentear!!! Exagerada??? Nãaaaaaaooo... que isso! Rs. 
           Tá! Confesso... sou só um pouquinho!...Mas é que gosto de experimentar, conhecer coisas novas, e ver os que meus cabelos mais se adaptam! Desde os mais baratos aos mais caros,nacionais ou importados!!! Claro... as vezes repito na hora de comprar... mas ao repetir, opto pelo que meu cabelo "mais se deu bem!
           Decidi fazer a resenha do shampoo STYLESHOTS - EXTREME STRAIGHT... da marca Bed Head, pra quem não conhece, é uma marca importada, e o cheirinho dos shampoos e condicionadores (pelo menos os que eu conheço e os que já usei), tem um cheirinho muito bom, e muitos remetem a um cheiro de fruta, mas um cheiro mais docinho, suave...diferente dos cheiros da marca Garnier Frutis... que tem um cheiro mais forte, mas também são bons!
          Então... o produto promete: Controlar o frizz, reduzindo-o em até 63%, dando um efeito mais liso aos fios, mais suavidade, e uma sensação perfeita de limpeza!!!

          Minha experiência: Bom, quanto ao frizz... não tenho  muito o que falar, porque não tenho tantos... e os poucos que tenho, quando meus cabelos querem ser "rebeldes sem causa", realmente sim... sumiram! Mas é complicado falar sobre, porque os "frizz" do meu cabelo, desaparecem com uma simples hidratação... =/... mas sim, esse shampoo me ajudou... pouco, mas ajudou! Rs.Quanto à suavidade e leveza e efeito liso... AI SIM!! Meus cabelos já são lisos... não "escorridos", nem super lisos... mas um liso ondulado, porém, com fios finos, leves... mas ao usar o shampoo, fica nítido que os fios do meu cabelo ficam muito mais lisos que o normal... e sim... levíssimos... Ah!!! Sem contar do cheirinho que esse shampoo tem... um cheirinho adocicado, mas sem ser enjoativo! (Pelo menos eu não achei!). É super agradável... parece que tem um toque de baunilha...sei lá! 
Resumindo... AMEI!!! 
           A única coisa que não é muito legal nesse shampoo, é o $preço$... Só o shampoo, aqui no Brasil, custa em média R$ 90,00, R$ 100,00... claro que dá para achar sites na internet que vendem com desconto, promoções... mas mesmo assim, ainda fica caro, saindo em torno de R$ 70,00!! Mas... pra quem "pode", e está sempre disposta a experimentar coisas novas, vale a pena!!! 
         Comprei o meu um pouco bem mais barato, pois comprei no Paraguai! (Mas é original, viu meninas?? Rs). Eh que "minha sogra" mora no MS, praticamente divisa com o Paraguai, e estão sempre lá na famosa Casa China... onde vende uma infidade de coisas, com preços super bacanas, por a maioria ser isenta de impostos...
        O meu já tá com menos da metade... e já tô triste por saber que ele está acabando! Mas como alterno com meus outros vários shampoos, ainda tem mais um tempinho de vida! =). 

                            Para mim, esse shampoo está: APROVADO!!!

E ai, alguém conhece esse shampoo? Já usou? E qual foi a sua experiência? Conta pra gente!!!

Bjao! Patty!




5 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog e amei! Está lindo!
    Eu ainda não conhecia esse shampoo, mas pelo que você fala ele é muito bom. Mas o precinho realmente é puxado. Mas, se o resultado for ótimo. Então vale a pena!
    Estou seguindo. Vem conhecer o meu também.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, sempre quis testar alguma coisa dessa marca que eh super recomendada..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Eii Dulcineiaa!!!
    Obrigada pela visita, flor!
    Jah to te seguindo tbm! =). Bjaoo! Fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Biaa! Obrigadaa pela visita também! Tbm jah fui visitar seu blog, to te seguindo e deixei tbm um recadinho para vc lá!!! Sobre essa marca... já é o segundo que uso! Da outra vez, usei shampoo e Condicionador, daquelas versões para salão... muito bom tbm! E meu namorado sempre usa! Marca super recomendada!! =)))... BjaoO!

    ResponderExcluir
  5. ahahah! lendo você falando de vicio em cosméticos lembro de mim:18 kits de tratamentos com shampoo,cond,masc,leave in em cada um,fora os avulsos que são os defrizantes,sprays,óleos,etc!
    preciso parar,ahahah!
    seu blog é lindo,muito sucesso pra vc já te seguindo!
    Posso dar uma dica?retire a verificação de palavras captcha dos comentarios,errei 3 vezes,fica dificil de comentar,rsrs!
    bjos,bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir