9 de dezembro de 2013

RESENHA: Esmalte Boas Vibrações - Linha Quero Mais - Avon!




COLEÇÃO QUERO MAIS - LINHA COLOR TREND AVON BOAS VIBRAÇÕES


E aí... o que desejam para o próximo ano:

Glamour? Love!? Luxo e Poder? Alto Astral? Boas Vibrações???

Pois é... Acho que queremos tudo isso e muito mais, né???
Pensando nisso, a AVON lançou a nova coleção de esmaltes: Quero Mais, da Color Trend...
Cores relativamente normais, mas com uma diferença bacana: Brilho!! Muito brilho! 
Cores lindas... pelo menos eu achei! Rs
E quem gosta de "brilhos", com certeza curtiu a nova coleção, assim como eu!
Quando vi, amei! Comprei o meu kit na última campanha...

E a resenha de hoje, é sobre o esmalte: Boas Vibrações!!!


         Bom... ele é a famosa "cor indefinida"... normalmente é uma briga pra decidir se é VERDE ou AZUL! Mas pra mim (Sei que muitas de vocês pensam diferente!), é uma espécie de Azul Turquesa!
        O brilho desse esmalte, o deixa mais lindo... e o bom, é que é um brilho super discreto!
        Achei a secagem super rápida! Só não gostei de uma coisa: EU ACHEI ele muito grosso! =/. Algumas de vocês, podem achar o contrário, como vi em uma resenha, em que a blogueira achou ele mais ralo do que outros esmaltes da AVON, mas comigo não foi assim...
       Passei duas camadas sobre a base... normalmente faço assim com todos os esmaltes que uso! E ficou uma camada super espessa... mas o importante é que secou bem rapidinho!
      Também apareceram algumas bolinhas... =((. Mas isso nem levo muito em consideração... algumas manicures profissionais já me falaram que isso, além do esmalte, também pode variar do organismo e do clima... e meus esmaltes SEMPRE enchem de bolinhas! Então... desisto! Rsrs





Mas... resumindo: Cor linda, secagem rápida (embora o esmalte seja grosso), e pronta pra arrasar!!!



                               Pra mim, está: APROVADO!

E aí... quem de vocês já usou??? O que acharam???
Comentem ai!!! =)

Bjao! Patty...

Um comentário:

  1. asorei esse esmalte azul super da hora...
    Seguindo :c

    http://caprixoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir